Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Conjunto 5Peças de Lima Rotativa F5 S6 Lukas - Jogo de Fresas

Cod. do Produto: LUK00035
Conjunto 5Peças de Lima Rotativa F5 S6 Lukas - Jogo de Fresas
Cod. do Produto: LUK00035
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Tamanho:
    • Cor:
      • Único

Produto Indisponível no Momento

Descrição do Produto

Conjunto 5Peças de Lima Rotativa F5 S6 Lukas

Com este conjunto de fresadoras F5 sortimento 5 haste de 5 peças 6 mm feita de rebarbas de metal duro universalmente aplicáveis, você pode rapidamente e eficientemente alcançar um bom resultado de superfície em uma ampla variedade de materiais.

O dente universal BASE-X garante muita remoção de estoque no menor tempo possível.

A haste de aço de alta qualidade das rebarbas se encaixa perfeitamente na máquina de acionamento.

Fixação, deslizamento ou até mesmo quebra de eixo são coisa do passado.

Graças ao revestimento zinco-níquel, essas ferramentas permanecem livres de ferrugem.

  • Trabalho eficiente com engrenagens universais: Gere muita remoção de estoque rapidamente e, ao mesmo tempo, obtenha bons resultados de superfície
  • Precisão dimensional perfeita: Encaixa-se perfeitamente na máquina de trabalho
  • Sem quebra perigosa do eixo graças ao eixo de aço de alta qualidade

Informação Técnica

Qualidade:

As fresas em carboneto Lukas são fabricadas utilizando carboneto de alta qualidade e modernas máquinas automáticas CNC, a fim de garantir precisão e a repetibilidade do ângulo, perfil e torção. As fresas em carboneto produzidas à medida, ajudam a resolver o seu problema em específico.

Aplicação

Os melhores resultados são obtidos através da seleção do corte e da velocidade recomendados.

Ferramentas Elétricas

Utilização com ferramentas elétricas e pneumáticas; os rolamentos devem estar em boas condições e as pinças a funcionar corretamente. A vibração e trepidação podem causar desgaste prematuro e quebra do dente. A pressão elevada reduzirá a vida útil da ferramenta bem com a sua eficiência.

Hastes

Por razões de segurança, deve-se selecionar sempre o maior diâmetro de haste possível. Outros diâmetros e comprimentos de haste estão disponíveis mediante pedido.

Aplicação robotizada

As fresas em carboneto de tungstênio são ferramentas de precisão e produzem excelentes resultados quando utilizadas em conjunto com robôs industriais. Podemos também desenvolver a fresa ideal para uma aplicação específica.

Revestimento

As razões para a produção de ferramentas de corte com revestimentos duros, tais como TiN, TiCN, TiALN e LTE são as seguintes:

  • Para aumentar a vida útil do acessório
  • Para reduzir a pressão de trabalho
  • Para melhorar a remoção de aparas

O aumento da vida útil da ferramenta é resulta maioritariamente da dureza mais elevada do revestimento, em comparação com o material base da própria ferramenta. Além disso, à elevada estabilidade química, a reação entre a aresta de corte da ferramenta e as aparas a serem removidas é minimizada. A redução da força de trabalho e a melhoria na remoção de aparas, são conseguidas, por um lado, através de uma redução no atrito entre a zona de corte da ferramenta e a peça de trabalho, e por outro, entre a aresta de corte da ferramenta e a apara removida. A redução do atrito depende do revestimento que melhora o acabamento e, como anteriormente descrito, evita em grande parte qualquer reação química. Os nossos técnicos estão disponíveis para o ajudar na escolha do revestimento correto.

Ferramentas especiais

As fresas de tungstênio fabricadas à medida garantem os elevados padrões de qualidade da LUKAS e são a solução perfeita para o seu trabalho em específico.

Recomendações de utilização

Selecione tipo de corte adequado ao material. Por favor, siga o princípio: Quanto mais duro o material, mais fino o corte!

A seleção correta da velocidade é a base para alcançar resultados de trabalho ótimo e longa vida útil da ferramenta. Uma velocidade demasiado baixa resulta em vibração, falhas e desgaste prematuro. Reduza a velocidade das fresas somente em grandes ângulos em arco ou quando utilizadas em materiais de baixa condutividade térmica.

Nunca deixe a haste ou fresa atingir o ponto de descoloração. Por questão de segurança, as hastes prolongadas também devem ser utilizadas a baixa velocidade. A potência da máquina deve ser compatível com o processo de trabalho. Deve ser evitada uma redução das RPM devido à falta de potência – particularmente comum em máquinas pneumáticas.

As pinças devem estar em boas condições. Baixa rotação e vibração resulta em falhas e desgaste prematuro.

Pelas mesmas razões, verifique se os rolamentos estão em perfeitas condições. Para evitar vibrações e quebra de hastes, selecione a haste com a menor protuberância possível.

 

Ver mais Ver menos

Vídeos

Avaliações dos Clientes

Esse produto ainda não teve avaliações. Se você já comprou, ajude outros compradores. Seja a primeira pessoa a fazer uma avaliação!

Você também pode gostar de

Ajax Loader